Uma acompanhante na Invicta

Tranquei o coração e deitei a chave fora. Permiti-me sair da inocência dos meus lençois e entreguei-me à rebeldia e aos prazeres da cidade do Porto, onde sou acompanhante de luxo.

Entre outras coisas, ser acompanhante é também ter uma enorme capacidade de fazer a outra pessoa viajar pelos nossos sonhos e desejos. Sem sair do quarto oferecer uma experiência única e inesquecível!...

Nesta viagem, eu interpreto o que sou na realidade, uma acompanhante de luxo do Porto e tu és o cliente que vai ser surpreendido pelos locais, cheiros e sabores. A ti apenas peço que respires fundo e que descontraias, depois deixa-te ser conduzido por mim.

Com uma venda tapo-te os olhos. Segues a minha voz quente e sentes o calor dos meus lábios na tua pele. Agora imagina que estamos no meio das tílias, magnólias e acácias do Jardim de São Lázaro. Aqui tiramos as primeiras impressões um do outro. Dirigimo-nos depois às Caves do vinho do Porto e bebemos a quantidade certa para que não hajam inibições. Daqui podemos ouvir o sino da Torre dos Clérigos e estando nós no porto, não podemos deixar de ir ao Coliseu ou à Casa da Música, onde eu dou um concerto só para ti.

No Salão Árabe do Palácio da Bolsa, és um Chefe de Estado, estás habituado a dar ordens e eu submissa faço as honras da casa com pompa e circunstância. Na Antiga Cadeia da Relação prendes-me nos teus braços e na mesma cela onde esteve Camilo Castelo Branco detido serei o teu "Amor de Perdição".

No Museu de Serralves, rodeados pelos vastos jardins os nossos corpos enroscados rendem-se um ao outro. Transpiram desejo e vibram com a loucura do momento. Depois de todos estes caminhos percorridos, sentamo-nos na margem do rio Douro, apreciamos o show de cor e o espetáculo de luz que explode dentro de nós.