Relatos da vida de uma acompanhante de Luxo

Vejo sempre o lado positivo das coisas e por essa razão não lamento o caminho que escolhi. Tenho uma vida normal e muito atribulada. Isto até pode parecer um contrassenso mas é verdade!

Tal como a maioria das mulheres, gosto de arranjar as unhas, o cabelo, fazer compras... e isto é normal, certo? Gosto de privacidade, sou reservada, discreta e até um pouco contida no que diz respeito às emoções. Mas esta é apenas uma parte do que sou. O outro EU é uma mulher atraente, comunicativa, inteligente, amiga, amante, companheira... sou tudo o que quiserem que eu seja! E estas penso que são também características comuns a todas nós.

Tenho medo da solidão mas raramente estou sozinha.Tenho receio de amar mas amor não me falta. Não gosto de chamar a atençao mas sou muitas vezes o centro das atenções. E isto, não só é normal como todas nós nos gostaríamos de sentir assim! Não quero com isto dizer que tenho a vida perfeita porque não tenho! Pago um preço muito alto para que assim pareça. Toda esta imagem calma e serena que passo transforma-se num ápice numa agitação que explode dentro de mim. Não posso dizer que tenho duas vidas e que uma completa a outra. São completamente distintas e estranhas uma à outra mas acabam por se fundir porque eu sou o elemento que as une. Sou acompanhante de luxo! Porquê? Porque entre outras razões, a principal é porque é bom ter dinheiro para pagar as contas e para quase tudo que possa desejar. Tão simples quanto isto. Há quem diga que é dinheiro fácil. Mas será assim tão fácil? Vejamos então o seguinte: Se é fácil, porque não somos todas? Individualmente, arranjaremos resposta para estas perguntas porque estão em cada um de nós.