Quer ser uma acompanhante de Luxo? Siga as nossas dicas.

Neste post, vamos escrever algumas dicas que a ajudarão a ser uma acompanhante de luxo com distinção. Lembre-se que ser acompanhante é um serviço, e como tal, deve ser encarado de forma profissional. Os seus clientes não esperam menos de si. Só com profissionalismo é que consegue fazer crescer a sua base de clientes, aumentando assim a sua reputação e, claro, os seus proveitos financeiros.

Siga as nossas dicas abaixo, para criar o seu negócio de acompanhante de luxo com sucesso:

  1. Determine a sua área de atuação.
    Normalmente as acompanhantes atuam nas principais áreas metropolitanas. Dependendo da dimensão da cidade (por exemplo, se for uma capital), pode escolher apresentar os seus serviços em zonas previamente seleccionadas, ou então, se tiver facilidade de deslocação, especifique as zonas próximas que são aceitáveis para si. O centralVip tem para já duas zonas de classificados disponíveis, a zona de acompanhantes de Lisboa e acompanhantes do Porto, cada uma com as suas acompanhantes. Se aceitar serviços de acompanhamento em zonas mais distantes, considere cobrar pela deslocação. Deslocações mais longas são um custo em dinheiro e tempo; todas as empresas cobram estes custos aos seus clientes, porque não você também? 
     
  2. Crie um pseudónimo ou nome artístico.
    É normal as acompanhantes escolherem um pseudónimo, pois, ao não usar o seu nome, protege a sua vida privada e evita constrangimentos com pessoas de mente menos aberta. Considere um nome apelativo, que não seja demasiado vulgar, a imagem que deve querer passar é de uma acompanhante de luxo requintada.
     
  3. Faça um book fotográfico de alta-qualidade.
    Este é o ponto mais importante de todos. Fotos tiradas de forma amadora, não lhe conseguirão atrair facilmente mais e melhores clientes. As suas fotografias devem ser sexy, nítidas e reveladoras das suas melhores características e personalidade. As fotos serão o seu melhor cartão de visita e só por si venderão os seus serviços. Tenha as suas fotos executadas por profissionais, num ambiente requintado e com boa iluminação. Sabia que se for nossa acompanhante, o CentralVip tem um serviço associado que encarrega-se de todos os pormenores relacionados com o seu book fotográfico? Temos os melhores fotógrafos, prontos para ajudar a criar um book fantástico.
     
  4. Defina como promover os seus serviços.
    Existem várias formas de promover os seus serviços. Escolha os que melhor se enquadram no nível de clientela que procura. Normalmente não aconselhamos a publicação de anúncios nos jornais, por acharmos que nem sempre atraem a melhor clientela. Poderá publicar o seu perfil em websites de acompanhantes como o Centralvip.pt. Recomendamos que utilize um número de telefone e um email específico para o seu serviço – assim poderá separar facilmente a sua vida privada da sua vida profissional.
     
  5. Comunique com os seus cliente, mantendo-os activos e satisfeitos.
    Como em qualquer negócio, após a aquisição do cliente, devemos fazer tudo para o manter. É difícil arranjar bons clientes, por isso mantê-los satisfeitos connosco é muito importante. Faça-o sentir especial, agradeça-lhe por email ou telefone (se o cliente permitir que lhe ligue para o telefone). Faça tudo para voltar a encontrar-se com ele mais vezes. Deve também manter uma lista dos seus clientes, porque assim poderá facilmente aceder ao contacto com os mesmos.
     
  6. Decida de antemão os serviços que pode prestar.
    A maior parte das acompanhantes de luxo têm já previamente definido quais os serviços que disponibilizam e quais os que não aceitam. No contato prévio com o cliente, se for o caso, tente perceber o que espera de si, e informe-o se algo que não vai de encontro ao que oferece em termos de serviços. É importante que transmita segurança, mas também que se sinta segura. Não alimente potenciais situações amorosas com o seu cliente, deixe ficar claro que é um serviço que presta, não uma relação amorosa.

 

Nota: Apesar de não termos qualquer envolvimento nos serviços prestados pelas acompanhantes, damos estas dicas de forma a que as clientes da nossa página de classificados, prestem serviços de alta qualidade, pois por sua vez também oferecemos um serviço especializado às mesmas, fazendo com que ambos cresçamos de uma forma muito positiva e profissional. Qualquer que seja um serviço prestado, deve ser de alta qualidade e requinte.

É tudo por agora! Gostávamos de ouvir as suas opiniões. Contacte-nos pelo nosso formulário em www.centralvip.pt.
 
CentralVip