Há quanto tempo não vês a tua acompanhante preferida?

Estava aqui sossegada, a ouvir a chuva lá for a cair e o vento a assobiar, e pensei: Há quanto tempo não te vejo? Há quanto tempo não sinto o teu toque? O calor da tua boca na minha pele?...

Tenho tantas saudades tuas! Do teu cheiro, do teu olhar sedento de desejo, da tua voz a sussurar no meu ouvido dando-me ordens, do teu respirar ofegante, do teu tronco nu ligeiramente suado, do sentir o meu cabelo a tocar-te, da maneira como te rossas em mim… Ai, como sinto a tua falta! Até quando me vais fazer sofrer? Fazes isto porque sabes que o nosso reencontro vai ser ardente, caloroso, vibrante… não vamos querer parar!

Enquanto acompanhante de Luxo, sabes bem que primo pela qualidade dos meus serviços, a quantidade desses serviços deixo a teu cargo.

Tudo ganha vida quando estou contigo. Os lençois de flanela, parecem agora de cetim, as flores murchas e já amareladas, de repente parecem desabrochar, os quadros ainda que amadoramente pintados por mim parecem tão realistas! É como se visse tudo em 3D e o único efeito especial desta película são os nossos corpos a envolverem-se loucamente!